Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Surviver... son of the King of Kings!!


Toda a gente que me conhece sabe que eu adoro uma bela chuvada... adoro!
Mas gosto de ter escolha na chuvada, sem interferir nos planos de S.Pedro e fazer crescer as plantinhas... gosto principalmente das chuvadas vindas do céu e não as chuvadas do alcatrão de Alcântara...
Saúdo todos aqueles que tal como eu andam em Lisboa de transportes públicos e tiveram a sorte de não levar uma valente molha! Saúdo todas as senhoras que estavam comigo na paragem e insultaram (com muita força) todas as pessoas que passaram a 1000km/h por uma paragem apinhada de gente e molharam 50 pessoas que no momento seguinte viraram gatos, pintos ou patos, seja lá o que for... qualquer coisa molhada da cabeça aos pés...

Ao contrário dos outros posts, hoje estou zangada!
Zangada com a falta de civismo, zangada porque acho que devia haver uma multa para esta malta que não sabe andar na estrada e respeitar quem anda a pé... seja por alternativa, seja por falta de opção, somos todos seres humanos com direito a andar a pé!


Que mau exemplo demos hoje aos estrangeiros que trabalham comigo e me diziam: "in my country that is not aloud!"
Aposto que hoje do outro lado do mundo já se sabe que em Portugal o desporto preferido dos tansos é molhar pessoas na estrada...

Pfuuuuuuu... podia continuar a ralhar, mas não vou ralhar mais... já chega! Vou continuar a enviar os convites para o próximo Rut&Rik, dia 18 no Knock Out! =)
Já agora, podia ralhar com o facebook porque não me deixa convidar toda a gente de uma vez (arranjei uma aplicação que convida 15 de cada vez, não é mau...)
Em bom português de quem está irritado: prontoSSSS... já parei de ralhar carago!!

Aos que me tentam tirar a vontade de ser e fazer outros felizes, apenas tenho a dizer que o meu Deus é grande, não dorme e ama-me muito... ;) Não vou deixar de cantar hoje, talvez amanhã... =)
E diz Ele que "Caiu a chuva, engrossaram os rios, sopraram os ventos contra aquela casa; mas não caiu, porque estava fundada sobre a rocha." (Mateus 7,21.24-27)



Dedicado a todos os survivers às molhas, ou às insolações na Austrália... aos survivers da vida! Momento musical da noite: Peetah Morgan, um jamaicano que eu hoje quase quase que conheci.. =) ao contrário da irritação com os "molhadores de pessoas", o tema é super alegre... I'm a surviver, son of the king of kings!! Hoje não há lyrics, o google não encontrou... ouçam só!



Sem comentários: