Número total de visualizações de páginas

sábado, outubro 09, 2010

A primeira vez... a minha e a dele!



Durante anos e anos ouvi falar sobre isto e até pensei: Bah, vai ser mais uma das coisas que nunca vou experimentar.... e encolhia os ombros e continuava: What a hell!

Mas surgiu a oportunidade, esperei pelo melhor momento. Tinha de ser num dia especial. Escolhi o melhor do grupo, aquele que parecia mais maduro, (porque houve quem me dissesse que os outros podem fazer inchar os lábios e não é agradável)...

Hoje estava um dia particularmente muito mau, muito chuvoso, a vontade de sair de casa não era muita, mas... tinha de ser! Então decidi que hoje iria ser um dia especial! Depois de uma 5ª feira horrivel, esta sexta feira tinha de ser diferente.
Preparei-o, e saí com ele de casa. Rumo ao meu destino, agasalhei-me e saí através da chuva, com o meu guarda-chuva multicolor, made in Vodafone. Fintando os pingos, ajeitando a mala, tapando as orelhas do frio, admirei-o a cada passo que dei e imaginava como seria o sabor, a textura... Como seria o primeiro contacto com a minha língua. O odor já eu sabia, mas imaginei que o mix de todos os sentimentos pudessem estar centrados naquele único ser vivo...

Parei por momentos, observei os carros que passavam, observei-o mais uma vez e com a certeza de que aquele seria um grande momento a recordar, dei a minha primeira dentada num diospiro! Por momentos não houve mais nada ali: só eu e o diospiro!
E foi bom... muito bom!


Fora todos os pensamentos pecaminosos que sei que os parágrafos anteriores provocaram em alguns, foi curioso perceber que aos 25 anos ainda tenho muita coisa para experimentar. É giro jogar aos "países" com as minhas manas e nos frutos começados por D colocar Diospiro... mas é muito melhor saber do que estamos a falar, conhecer o cheiro e o sabor do que estamos a provar...
Incrível não é?? Experimenta provar um fruto ou uma comida que já tenhas ouvido falar muitas vezes e que nunca tenhas tido a oportunidade de experimentar!
Querem saber? Gostei muito... diospiros, recomendam-se!
E foi assim a minha primeira vez... a minha e a do diospiro que eu comi!
Lá fora ainda chove o que é bom pra regar alguns e outros...
Deixa chover... depois do Verão, tinha de ser... =)
Enjoy... com diospiros!

Rute Lopes

P.S: Obrigado Semeão e Ana, pela cesta de diospiros... =)

5 comentários:

Mg disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
e.... ya... serve-me o carapuço... 31 e never tasted (que me lembre), lá terá de ser né? :P e... siiiim, trago-te uns mesmo meus da proxima vez q for lá acima, é que sabes, tenho uma arvore deles a 20 mts de casa :P

Beijooo

Lauduxa disse...

Foi a tua primeira vez a saborear o"alimento de Zeus" não me admira teres gostado tanto,pois realmente é muito bom. Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.
Que venham mais experiências boas.

Rute Lopes disse...

Venham mais... =)
Diospiros e esperiências...
Mg, queres provar? Ainda tenho alguns em casa... =)
E arranjo mais, é só pedir ao Semeão... Hehhee

Edu disse...

A Mina gosta muito, mas eu nem por isso... Blhééééc!

Anónimo disse...

ahahaha:) dizem q incha os labios:) muito bom