Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 15, 2011

À rasca!!



Este vai ser curtinho!Não estou desleixada, simplesmente estou com soninho... just!
Depois da "geração rasca" ... da "geração desenrasca"... ultimamente a geração que vive em Portugal é denominada de: "geração à rasca!" O curioso é que esta não é uma geração de jovens, nem de velhos! É uma geração de todos: os que estudam os que trabalham, os que estudam e trabalham, os que são jovens, os que são velhos, os reformados, é uma geração de todos! E por isso quando foi convocada a manifestação no passado dia 12 o que se viu nas ruas de Portugal forma famílias inteiras a manifestar-se porque todos se sentem à rasca!
Sobre isto, e porque por vezes posso cair no erro de dizer grandes disparates, apenas digo que muito tenho mudado a minha opinião sobre algumas pessoas e este rapaz não é excepção! Ganhem 13m da vossa vida a ouvir isto e alguém me diga se não faz sentido!!!




Por curiosidade, a piada do dia... e atenção que eu sou e sofro pelo meu Benfica com todos os nervos que tenho dentro...
Fui ao Sr.Luis, do outro lado da estrada do lugar onde trabalho, comer a bela da sopa! Este homem faz das melhores sopas que já comi!
E ele sai-se com esta pra uma das miudas:
- Oh Mafalda, vais à manifestação!?
- Oh Luis, mas qual manifestação? - pensando que ele se referia à manifestação da geração à rasca que tinha sido no sábado. Continua - Oh Luis, isso foi sábado!!
- Oh Mafalda, tou a falar daquela de hoje: Benfica À Rasca!!

E tive que me rir... muito!! Foi uma grande época, ainda não acabou, e até nem estamos nada à rasca!! Mas... não podemos ganhar sempre e isso dói a muita gente!
A nós não!
Haja sentido de humor...

Uma beijoca cheia dele...!! E por falar nele: Viva o Carnaval!!!






‎"A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam.."
William Shakespeare... ♪+♫+☼ = ♥

Ganharam o festival da canção merecem um lugar no meu blog! Ah se merecem!!!

Sem comentários: