Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

And that's all folk's!!!


E pro ano há mais...!!
A ver se recupero dos dias de febre, porque gostava mesmo de ir ver Akuna mais logo (gostava mesmo mesmo!!) Estou aborrecida e decidi vir deixar o último post do ano... =)
Não fosse por eu não ter a certeza que amanhã não aocrdo e prometi que ainda cá vinha escrever algo antes do fim do ano!!
Bien... não me vou pôr com muitas palavras, até porque tudo o que sair daqui hoje vai ser resultado da alucinação da febre dos últimos dias (ah, hoje ainda não tive febre... yeah!) aumentado com as drogas que tenho tomado... ATENÇÂO!! Drogas essas prescritas e compradas na farmácia, mas que eu odeio na mesma... e sim, os medicamentos também são uma droga!!
Vou deixar-vos então com uns resultados fantásticos de uma das aplicações do facebook, uma das descobertas de 2010 pra mim, depois de muita insistência em não aderir, sou a fã nº7... e digo 7, porque gosto muito mas vivo bem sem... =)
Se estiverem atentos, conseguem analisar e ver que há um pouco de cada um de vós aqui nestes pedaços... e é tão engraçado perceber... =) Fui muito feliz este ano!!
Primeiro os estados do facebook... transcrevendo tudo o que fui sentido e querendo e desejando ao longo do ano... e depois, a forma como soube resolver ou encontrar a paz diante das contrariedades!! =)


E depois um conjunto de fotos, onde não estão todos, mas dos momentos mais marcantes deste meu 2010... onde fui feliz da cabeça aos pés!



A todos, sem excepção... a todos os que amei, aos que não amei, aos que dei, aos que tirei, aos que ofendi e julguei, aos que acarinhei e fiz feliz, aos que levaram um pouco de mim consigo e a todos os que deixaram em mim algo de bom, principalmente a todos os que cruzaram o meu caminho neste ano e ficaram... a esses desejo um feliz e abençoado 2011. Que este próximo ano seja o melhor dos anos que já passaram e o pior dos anos que ainda hão de vir!!

Apesar do Pe.Jorge dizer que não se deve pedir, é o que preciso de momento: haja saúde...
Beijoca grande e uma pata, Rutthe Lopes, Ramma de Sêoni...


1 comentário:

Mg disse...

Depois de alguns sms's, tenhop duvidas que as drogas tenham sido e facto prescritas, ou, até o poderão ter sido mas... POR QUEM !?!??!?!?!?! É que as alucinações pegam-se... até eu já sofro delas e já n estou pessoalmente ctg... à tempo demais :P

Beijoooooooooooooooooooo