Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 01, 2010

Carjacking em África...

Segundo a sábia Paula Morgado, isto é coisa de babuínos... eu concordo... até acho que foi com eles que os homens aprenderam!






Cuidado pelas estradas exóticas de África... =)
Hehehehe... um bom início de semana (Eu, que sou prima muito próxima do gato mais giro do mundo, o Garfield claro, com a célebre frase: "I hate mondays!", esta segunda-feira correu bem demais... já agora, a mãe hoje fez anos... e hoje foi dia de a ouvir cantar... e cantou e cantou... e cantou! Só por isso, esta segunda-feira valeu muito a pena! Parabéns à mãe... o pai faz anos só no sábado... mas sábado temos festa!


4 comentários:

Edu disse...

Parabéns à mamã!
Há uma mãe aqui em casa que também faz anos no dia 1... mas não é a minha mãe ;-)

Rute Lopes disse...

Obrigado Edu... Parabéns à mamã daí... presumo que seja a minha Carmina... =)
Tinha de ser... duas mulheres que me ensinaram das coisas mais importantes da vida: A minha mãe quase tudo... a Carmina que "Quem põe Deus em tudo aquilo que faz, encontra-o em tudo aquilo que lhe acontece..."

o meu nome nao é maria disse...

Familia linda que voce tem :')
Parabens a tdas as Mães do mundo nao só porque fazem anos como estao sempre do nosso lado! As Mães sao GRANDES!
Bjinho Rute, espero o teu proximo post ^^

Rute Lopes disse...

Obrigado a ti que não te chamas maria... :) Não sei como te chamas, mas agradeço pelo elogio à família, eplos parabéns às mães... Um dia coloco o post da família toda... faltam mais 3 irmãs, um irmão, e 6 sobrinhos... (sem sequer contar com cunhados e cunhada...)
Acho que caminhamos para algo grandioso... quanto mais não seja para grandiosos Natais cheios de prendas e dling dlong... =)