Número total de visualizações de páginas

domingo, janeiro 13, 2013

Pedido!!


"Não recebi nada do que pedi...
Pedi a Deus para ser forte
A fim de executar projetos grandiosos
E ele me fez fraco
Para conservar-me humilde...
Pedi a Deus que me desse saúde
Para realizar grandes empreendimentos
E ele deu-me doença
Para compreendê-lo melhor
Pedi a Deus riqueza
Para tudo possuir
E ele me deixou-me pobre
Para não ser egoísta
Pedi a Deus poder
Para que os homens precisassem de mim
E ele deu-me humildade
Para que Dele precisasse
Pedi a Deus tudo
Para gozar a vida
E ele me deu a vida
Para gozar de tudo
Senhor não recebi nada do que pedi,
Mas destemi tudo o de que eu precisava;
E, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas!!!"

Milene Isabele Cordeiro

Eu, sinceramente, tenho tido tudo o que peço, por isso sinto-me uma abençoada... nem tudo me é dado da forma como pretendia, mas sempre será uma forma de eu chegar a uma conclusão que mais cedo ou mais tarde faz sentido na minha vida!
Recordando o dia internacional do "Obrigado", nunca é demais agradecer tudo o que tenho, tudo o que sou, tudo o que me pertence, tudo o que vem à minha história e principalmente o que não vem... <3 Sou feliz por isso, sinto-me feliz por isso!


Que Ele me conceda a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar, coragem para modificar as coisas que posso, e sabedoria para saber a diferença entre uma e outra...

Deixo-vos com um cover de um tema que gosto, gosto e gosto e significa tanto, tanto e tanto... todas as estradas são duras de percorrer quando o objectivo é forte, todas as luzes cegam demasiado quando queremos ver tudo de uma vez, mas no fundo, sei que há sempre alguém que me protege e por isso sim, estou bem...!
(Aquele síndrome de me perguntarem vezes sem conta se estou bem, e eu começo a duvidar que esteja bem... parem com isso, porque eu estou! Juro que estou... =)

Convosco: wonderwall!!




Wonderwall - Oasis

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me

Sem comentários: