Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 05, 2011

A vida numa corda bamba...



Desta vez prefiro não escrever muito... prefiro não dizer quase nada...
Dizia William Howard Taft ‎"Don`t write so that you can be understood, write so that you can`t be misunderstood" ... e pelos vistos não é o que acontece a maioria das vezes...
Em vez de escrever para ser compreendida, tenho de me dedicar a escrever e a falar de forma a não ser mal entendida...
"Na corda bamba" é um tema de Clã... a grande banda da Manuela Azevedo... e lembra-me ainda "O problema de expressão" que também é Clã... e Clã, lembra-me os meus caminheiros que chegaram há dias da minha Drave... ah se a saudade matasse!

Senhores, apresento a quem não conhece: Augusto Branco! E termino com uma das que definitivamente é das músicas da minha vida... (ainda agora estou a escrever e a pensar: como é que nunca apareceu num dos posts??)
De loucos... mas o John é assim. Da mesma maneira que no livro dos salmos existe um que se adequa a cada situação do cristão, acho que o Mayer também é assim e tem uma música para cada momento da vida do homem... a minha neste momento é esta:
"Good Love is on the way..." Parece que o meu dia de Verão chegou... =)
Como é que é Paulette?? "Quem tem ouvidos, oiça..."



A vida numa corda bamba

"Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo.
O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente.
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente."
Augusto Branco



Good Love Is On The Way

"I'm a lazy lover
Undercover
Wasting time
Then one day this summer
I changed my number
To cut my line

Good love is on the way
I been lonely but I know I'll be OK
Good love is on the way

3 years broken hearted
But now her ghost is finally gone
I'm done with broken people
This is me
I'm working on

Good love is on the way
I've been lonely but I know I'll be OK
Good love is on the way

Good to go for wherever I'm needed
Bags are packed and they're
Down by the door
You can take all the tricks up my sleeve
I don't need them any more
Good love is on the way
Good love is on the way
I've been lonely but I know I'll be OK"

Sem comentários: