Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, maio 23, 2011

Let it be... ♥



Dias e horas depois de uma bruta enxaqueca, (leia-se enxaqueca e é favor não fazer trocadilhos e brincar com coisas sérias...) sinto-me completamente em paz!
Não devia?? Ah claro que devia... hoje foi segunda feira, e toda a gente sabe que segunda feira é dia de Rute Lopes estar mal disposta... toda a gente sabe que hoje qualquer coisa, e qualquer pessoa é capaz de me estragar o dia... mas não!
Hoje aconteceu aquilo que só acontece às sextas feiras... talvez tenha voltado a desencontrar o relógio!
Acordei mais cedo que o normal, primeira musica da manhã "My Girl" dos The Temptations e tudo foi um pronuncio do que se avizinhava...
Dias de sol, trazem boas notícias e se estão à espera pra ver e saber o que vem daí, eu não tenho duvidas... muita coisa boa vem neste Verão!
Voltando à enxaqueca, e ao último post, curiosamente sei que as minhas enxaquecas nunca são por acaso, e curiosamente quem me conhece bem sabe que há sempre "água no bico"! E havia... só mais tarde percebi, e por isso também não sabia explicar, e agora já sei! =)
Voltou a acontecer! Pois é! Longe, longe, longinho, num outro país eu descobri que alguém precisava do meu abraço! Chamem-lhe coincidências e digam que são por acaso, mas acontece há 25 anos! Abraços esses que não podem ser dados fisicamente e que por isso doem ainda mais saber... a mana precisava de mim, e a minha cabeça reage sempre assim! Uma telepatia que acontece desde que ela esteve na barriga da mammy e deixou lá recados pra mim! Deixou pedaços de um coração que se fundiram com o meu, e então sentimos as dores uma da outra como se nossas fossem! Romantismos meus? Talvez... eu ando assim! Mas é verdade! É a única explicação que encontro pra saber sempre que se passa alguma coisa, que ela não está bem!



Neste dia que vinha pra casa a ouvir a banda sonora do Across the Universe (filme para ver e ser revisto obrigatóriamente) e passando o tema Let it be, interpretado de forma fantástica pela Carol Woods e pelo Timothy T. Mitchum, tive a sensação de entrar noutra dimensão... cada palavra cantada pelos dois fez-me estar mais perto do abraço pretendido e soube que tudo iria ficar bem... comigo está tudo óptimo neste momento, hoje recebi sorrisos dignos de uma sexta feira! Hoje enquanto esperava pelas 18h à porta do meu trabalho tive tempo de observar as pessoas que passavam e recebi sorrisos de Verão como nunca tinha acontecido! Houve um casal de africanos, com a sua idade (uns 70 ou mais) que passou. Ele mais à frente passou e disse: "Boa Tarde!" Ela fitou-me o olhar e mandou uma gargalhada e disse: "Que menina linda!" E eu corei... LOL! Eu a corar... acontece, mas é raro! LOL Foram momentos destes que me fizeram o dia, e me fazem acreditar que apesar de tudo, "Mother Mary will come to me speaking words of wisdom"... e para ti também Sónia!!! Mais do qualquer disparate, é aí que reside hoje o meu pensamento... no teu bem estar! Cuida-te miuda...

"Pé na tchon, carapinha na céu..." enquanto assim for nunca seremos apanhados na curva, nunca seremos surpreendidos porque estaremos sempre um passo à frente do acontecimento! Se encontrarmos dentro de nós aquilo que nos faz ser e não parecer... se encontrarmos dentro de nós razões para sorrir, nunca sairemos desiludidos! É assim que eu construo a minha história... eu e um Deus que me ama muito! Be your own hero!
E assim foi feito este dia...
Uma segunda feira histórica na vida da Rute Garfield Lopes... haja discernimento!

Sónia, este tema é pra ouvir com atenção... é a prenda dos teus 30 anos! Nunca te esqueças que "there will be an answer..."
Linda e madura como sempre, quando eu lá chegar digo-te como foi... =))
Je t'aime! Luv U! Muito... ♥



"When I find myself in times of trouble, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness she is standing right in front of me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

And when the broken hearted people living in the world agree,
there will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is still a chance that they will see,
there will be an answer. let it be.

Let it be, let it be, .....

And when the night is cloudy, there is still a light, that shines on me,
shine until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, ..... "



Sem comentários: