Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 02, 2010

I Just Haven't Met You Yet!!



Adoro o sentido de inacabado do "yet"!

Traduzido para bom português, o "ainda" que fica tão bem em qualquer frase...
Lembro-me da consulta de medicina de trabalho em que o médico perguntou:
- Tem filhos? - eu respondi um:
- Não... - levei logo com:
- A resposta certa é: Ainda não...
E quem sabe da minha vontade de um dia te-los aos pares, sabe que o meu sorriso iluminou logo a sala! Hehehehe...
O "ainda" muda qualquer frase. Quando estamos à procura de atingir algo, quando caminhamos em direcção a um sítio, quando queremos incessantemente cumprir com determinado objectivo, o ainda dá-nos sempre a esperança de que ainda temos tempo, de que ainda não envelhecemos o suficiente, que ainda não conhecemos tudo, que ainda estamos dentro da hora, que... dá-nos aquele ultimo impulso, aquela última gota de vontade para não desistir para não lançar tudo ao alto e ... faz-nos correr atrás!
Tontices... Tontices que se forem levadas a sério nunca me vão deixar começar algo e não terminar!
E porque há pessoas que compram bilhetes pra ir ver Michael Bublé a mais... e ficam à espera que eu diga que não... (não poderia nunca recusar...) confesso que emocionada, hei de ir ver o meu menino bonito. Afinal não foi preciso ir a Inglaterra...
O meu muito OBRIGADA!! (Ainda não é tarde para agradecer e continuar a agradecer...)

Deixo-vos com o tema do post, claro, como não podia deixar de ser... na esperança que eu e tu e todos nunca desistamos da vida, de ser feliz, de amar mais, de ser amado, de sorrir bastante! Porque ainda há muito "ainda" para percorrer... =)

Com todo o amor, um espirito de Halloween mascarado com mais um fantástico concerto SOUNK (Obrigado a todos!) seguido de uma grande viagem até Ferreira do Alentejo, mas que foi o rebuçado a meio do fim de semana! Dizia eu que precisava de um doce? E foi... e foram!! Os Alentejanos são mesmo fantásticos!! Adoro!! (O meu muito obrigado também!!)

Um beijo, e um queijo!
Rute







"I'm Not Surprised
Not Everything Lasts
Have Broken My Heart So Many Times,
I Stopped Keepin Track.
Talk Myself In
I Talk Myself Out
I Get All Worked Up
Then I Let Myself Down.

I Tried So Very Hard Not To Lose It
I Came Up With A Million Excuses
I Thought I Thought Of Every Possibility

And I Now Someday That It'll All Turn Out
You'll Make Me Work So We Can Work To Work It Out
And I Promise You Kid That I'll Give So Much More Than I Get
I Just Haven't Met You Yet

Mmmmm ....

I Might Have To Wait
I'll Never Give Up
I Guess It's Half Time
And The Other Half's Luck
Wherever You Are
Whenever It's Right
You Come Out Of Nowhere And Into My Life

And I Know That We Can Be So Amazing
And Baby Your Love Is Gonna Change Me
And Now I Can See Every Possibility

Hmmmmm ......

And Somehow I Know That Will All Turn Out
Michael Buble Haven't Met You Yet lyrics found on http://www.directlyrics.com/michael-buble-havent-met-you-yet-lyrics.html

And You'll Make Me Work So We Can Work To Work It Out
And I Promise You Kid I'll Give So Much More Than I Get
I Just Haven't Met You Yet

They Say All's Fair
And In Love And War
But I Won't Need To Fight It
We'll Get It By It ??
To Be United

And I Know That We Can Be So Amazing
And Being In Your Life Is Gonna Change Me
And Now I Can See Every Single Possibility

Hmmm .....

And Someday I Know It'll All Turn Out
And I'll Work To Work It Out
Promise You Kid I'll Give More Than I Get
Than I Get Than I Get han I Get

Oh You Know It Will All Turn Out
And You'll Make Me Work So We Can Work To Work It Out
And I Promise You Kid To Give So Much More Than I Get
Yeah I Just Haven't Met You Yet

I Just Haven't Met You Yet
Oh Promise You Kid
To Give So Much More Than I Get

I Said Love Love Love Love Love Love Love .....
I Just Haven't Met You Yet
Love Love Love .....
I Just Haven't Met You Yet"

2 comentários:

Edu disse...

E quando me perguntavam "quantos filhos tem?", eu respondia: "tenho 3... ainda!" hehehe!

Rute Lopes disse...

Pois... imagino a surpresa!
Hoje em dia parece louco quem quer ter filhos! Mais que um então? Ui... completamente lunático e não sabe o que está a fazer...
Mas para essas pessoas só tenho uma resposta: é de loucos sim! Mas quem tem um lar com amor, já tem o "tudo" que as crianças precisam para crescer e ser felizes. A mim sempre me disseram, ama e faz o que quiseres, o resto te será dado por acréscimo!