Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, abril 30, 2010

Say What You Need To Say... =)




Esta noite li que: "A amizade não é essencialmente o relacionamento de muitos anos!
Ela manifesta-se naqueles que chegam e ficam ao nosso lado!!!"
Depois, o John Mayer (que é muito meu amigo) disse-me esta noite que eu precisava dizer o que quero dizer... e eu concordo!
Um imenso turbilhão de coisas e de ideias abala a minha vida, a minha cabeça e preciso libertar as que querem sair e tenho guardado...
Depois de uma semana louca em que tudo correu mal (e é melhor não dar exemplos para não agoirar a fantástica semana que estou a ter) confesso... sinto-me muito mais em paz!
Sinto que tenho lutado por objectivos que fazem de mim uma pessoa melhor...
Sinto que tenho optado pelas escolhas correctas...
Sinto que tenho vindo a ter força e serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar...
Sinto que tenho tido a coragem de lutar e conseguir o que posso mudar...! =)
E isso sabe bem...
Quase em Maio, e os objectivos de 2010 (em que vou ser feliz da cabeça aos pés) começam a ver-se bem próximos... e apesar das contrariedades e das tentativas forçadas e maldosas de me colocar pedras na mochila, tenho arrastado a minha cruz e a dos outros com perseverança suficiente para levar comigo rumo à felicidade todos aqueles que amo e preservo... os que querem estar... e ficar... e partilhar... e ser comigo um!
Ando a acertar o meu relógio... e parece que começo a entrar no tempo certo com os outros... nunca pensei que fosse impossível, mas claro que já estava a ficar impaciente e a pensar que precisava realmente meter a treta de um relógio no pulso... mas: "WAF... Eu não curto relógios!?" LOL... E seria isto...
Não foi preciso meter nada no pulso... estou a viver a sensação que ao mesmo tempo agrada e angustia que é perceber que o relógio tá a andar, que está finalmente regulado, mas a dúvida: é não saber o que fazer com o tempo... Vou ver se mantenho a serenidade... enquanto isso vou dizer o que me apetecer dizer... se isso implicar ouvir o que não quero ouvir, que seja... Esperei muito tempo para ouvir algumas que nunca me foram ditas, ouvi tantas que não precisava ou merecia e não morri por isso... Vou seguir firme e olhar em frente ("Walking like a one man army, fighting with the shadows in your head...")...

Já agora, alguém tem calmantes para serenar também as borboletas que tenho no meu quarto??

Take all of your wasted honor
Every little past frustration
Take all of your so-called problems
Better put them in quotations

Walking like a one man army
Fighting with the shadows in your head
Living out the same old moment
Knowing you’d be better off instead
If you could only

Have no fear for giving in
Have no fear for giving over
You better know that in the end
It’s better to say too much
Than never to say what you need to say again

Even if your hands are shaking
And your faith is broken
Even as the eyes are closing
Do it with a heart wide open

Say what you need to say...
John Mayer


Sem comentários: