Número total de visualizações de páginas

domingo, março 31, 2013

Porque procuras entre os mortos Aquele que está vivo??



Hoje não vou escrever muito... vou escrever pouco e deixar-vos com o essencial... (até porque não costumo escrever no blog de manhã e seria atípico... heheheh)
Depois da quaresma cheia de sinais e mudanças, depois de uma semana santa terrivel e muito custosa, cheia de novidades, igualmente de mudança... a palavra mudança é aquilo que melhor explica o que me te acontecido nos ultimos meses, e haverá maior mudança na vida do que estar morto e passar a estar vivo? Não há... e por isso o post de hoje é curto... e porque o Papa Francisco (o novo Papa) diz que o cristão deve viver alegre e não se deixar vencer por tristezas e depressões, vou celebrar a vida hoje, na plenitude e no auge da minha alegria! E quão alegre eu me sinto hoje!! :)

Deixo-vos com o Evangelho do dia... e deixo-vos com um video baseado na melhor história real de todos os tempos, explicado por quem melhor a entende... as crianças!! E hoje, não há momento musical... só por hoje, este video tem mais relevância!! :)

Páscoa Feliz!! Aleluia!! Aleluia!!



"No primeiro dia da semana, ao romper da alva, as mulheres foram ao sepulcro, levando os perfumes que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra da porta do sepulcro e, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
Estando elas perplexas com o caso, apareceram-lhes dois homens em trajes resplandecentes.
Como estivessem amedrontadas e voltassem o rosto para o chão, eles disseram-lhes: «Porque buscais entre os mortos Aquele que está vivo? Não está aqui! Ressuscitou! Lembrai-vos de como vos falou, quando ainda estava na Galileia, dizendo que o Filho do Homem havia de ser entregue às mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia.»
Recordaram-se, então, das suas palavras.
Voltando do sepulcro, foram contar tudo isto aos Onze e a todos os restantes.
Eram elas Maria de Magdala, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas diziam isto aos Apóstolos;
mas as suas palavras pareceram-lhes um desvario, e eles não acreditaram nelas. Pedro, no entanto, pôs-se a caminho e correu ao sepulcro. Debruçando-se, apenas viu as ligaduras e voltou para casa, admirado com o sucedido
."







Sem comentários: