Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 19, 2011

A alegria de ser amado... =)




Já dizia o Christian no Moulin Rouge: "The greatest thing you'll ever learn is just to love, and be loved in return!" E é mesmo isso!!

Continuo a sentir-me super feliz por fazer anos! Há medida que os anos vão passando muita gente se pergunta se eu serei normal porque fazer anos cada vez custa mais...
Minha gente: eu adoro!!
Acho que é por gostar da forma como sei que amo e sou amada por muita gente, mesmo sabendo que tenho um feitio algo sinistro por vezes, algo manhoso... mau feitio, mas bom coração e a política do "amor com amor se paga" que dá sempre tantos frutos!!
Das melhores coisinhas que recebo diariamente na vida é o sorriso e o retorno daqueles que amo... espero ter sempre entendimento e discernimento para saber continuar a erguer a cabeça porque eu até sei que a vida não são só pipocas doces...



Agradeço a todos os pedaços do meu coração por se terem guardado no quentinho do meu cantinho... e por estarem sempre perto! Quando temos as pessoas certas no momento exacto a fazer parte da nossa vida, é mais fácil... muito!!
A todos os que se lembraram da importância que dou a este dia: Obrigada!!

Permaneçam perto, que a minha sanidade mental agradece... =)

"Pé na tchon, carapinha na céu!"

O meu muito obrigada por tudo... Beijo na boxexa!! =)

Convosco: Aloe Blacc: You Make Me Smile!! =)






1 comentário:

Hugo Nofx disse...

Bom fim de semana, Rute! Tudo de bom! beijos beijos e mais beijos.