Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 31, 2009

2010... da cabeça aos pés!!!

Depois de um grande 2009 RESOLVE, tinha de haver alguma continuidade de um ano repleto de coisas boas... então decidi que pra mim 2010 vai ser DA CABEÇA AOS PÉS!!
Quero eu com isto dizer que este ano vou tentar ser inteira... hoje levava eu na cabeça do meu chefe Daniel, porque tenho de estabelecer prioridades na minha vida. Ele confia em mim para determinado trabalho, e parece que ele confia mais que eu própria e ele que me conhece tão bem, e há tanto tempo... inspirou-me para este post. Este sim, o ultimo de 2009 RESOLVE!

Em 2010, vou ser MAIS, MELHOR da cabeça aos pés... porque ando com a mania que não consigo fazer nem chegar a determinados sítios e pessoas porque o meu 1.60m não mo permitem, mas este pensar idiota tem de acabar... em 2010!

Em 2010, vou ser PARA MIM da cabeça aos pés... desculpem o altruísmo, mas ando a perder muito tempo e muito neurónio com coisas e gente que acaba por me desiludir... porque tenho sempre de pensar no outro antes de pensar em mim? E depois fico triste porque não sobra nada para eu poder aproveitar? Esta aprendi com o Mario G.:"Já chega, agora sou eu"... demorou, mas foi!

Em 2010, vou ser SENSATA da cabeça aos pés... e vou parar para pensar nos prós e nos contras de todas as decisões que tiver de tomar! Chego à conclusão que metade dos "embrulhos" em que me meto, não teriam existido se eu ponderasse e me tivesse aconselhado com certos gurus que tenho na vida (eles(as) sabem quem são... Madalenas, Daisy's e Zé´s))

Em 2010 vou ser VERDADEIRA da cabeça aos pés... e seguir as minhas crenças e convicções de forma sincera e verdadeira. Ter fé é acreditar naquilo que não vemos. E no que a Paula sempre diz: "Confia!" E muito tenho eu confiado, para poder aceitar certas coisas que são colocadas na minha vida e só me dão dores de cabeça! Precisa é de ser mais um bocadinho...

Em 2010, quero ser muita coisa da cabeça aos pés... quero SER... quero TER... da cabeça aos pés, e queira Deus que eu saiba reconhecer tudo o que tenho neste momento também, e que não perca nada do que já ganhei...

Em 2010 faço 25 anos... 1/4 de século, data importante...
Em 2010, vou ser FELIZ da cabeça aos pés... e se há alguém que se atreva a meter-se no meu caminho de felicidade é bom que venha muito bem preparado!
Este ano vai ser um concretizar de mais uma carrada de objectivos traçados e definidos, alguns desde há muito tempo... outros definidos há uns meses... outros definidos há cerca de uma hora e tal num bar pertinho de casa onde algumas cabeças se juntam para concluir a difícil resolução de passagem de ano: Como??
Lembra-me o "COMO??" do Figueiredo e parece que é isso que ando a precisar gritar...

COMO?? Um feliz 2010... Com desejos que tu também sejas o que quiseres e o que desejares, desde que sejas inteiro... desde que seja um desejo em que todo o teu corpo participe, e não só a cabeça, não só o coração... não só outros orgãos mais escondidos que por vezes também sentem e guiam nossas vontades... (Upsss...)

Um feliz 2010, pleno... da cabeça aos pés!

Rute Lopes

1 comentário:

Lauduxa disse...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."