Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 03, 2007

A relação considerada planta...

Outro dia, ao ver o hi5 de um amigo, deparei-me com algo escrito por ele que me deixou a pensar...
Foi bonito verificar que eu, tão amiga das minhas amigas plantinhas nunca tinha olhado p elas, e p mim... e principalmente pra nós... como olho pras plantas...
Nunca tratei os outros como trato das plantas... Talvez seja altura disso, ora leiam e Verifiquem se tenho ou n razão... Um Abraço, Rute Lopes!*


REFLEXÃO SOBRE OS RELACIONAMENTOS: Qualquer tipo de relacionamento é semelhante a uma planta: Se colocar muita água a planta morre; Mas se não regar ela seca; Portanto esta deve ser regada com moderação. De vez em quando, podemos colocar adubo para a planta se fortalecer; E se esta estiver "doente" colocamos uma vitamina pra ela recuperar. Se a planta não estiver bem enraizada, uma pequena ventania poderá arrasta-la. Nada como criar raízes fortes para resistir às tempestades... Cuidado com as pragas! Estas tomam contam da planta e em poucos dias poderá ser o fim... Se deixar a sua planta ao abandono, está irá desgastar-se e quando olhar pra ela novamente, pode ser que já esteja seca. Diz quem percebe de jardinagem que as plantas, para além da água, precisam de atenção... (by Rúben Cruz)

Sem comentários: