Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 08, 2007

A luta do dia a dia...

Eu ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis...
Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas tambem decepcionei alguem...
Ja abracei pra proteger, ja me ri quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas tambem ja fui rejeitada, fui amada e nao amei...
Ja gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi de amor e fiz juras eternas, "bati com os cornos" muitas vezes!
Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos, ja liguei so para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, ja pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Nao passo pela vida... e tu tambem nao deverias passar! Viva!!!
Bom mesmo é ir à luta com determinacao, abracar a vida e viver com paixao, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO para ser insignificante."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

É verdade...estou sempre a dizer que não sei perdoar. Porque se alguém me trai, ou me magoa, nao consigo voltar a confiar da mesma forma. Luto todos os dias para que ninguém me decepcione, e claro eu não decepcione ninguém, para não ter de lutar contra isto mesmo. Esta vontade enorme de querer perdoar, mas uma força orgulhosa e humana que não me deixa. Queria poder fazê-lo. Queria ser tal Jesus Cristo na cruz que perdoa todo aquele que o mata e o destrói! Queria saber perdoar-te...
Queria poder perdoar-te por saber que esta noite dormirias mais aliviado, queria poder perdoar-te para que eu própria pudesse viver melhor!
Vou tentar... juro! E viver... assim como Charlie Chaplin nas palavras acima descritas me impele a viver, vou fazê-lo! Viver da melhor forma que souber... e assim como me amas tu, aprender a amar-te e a perdoar-te um dia... por aquilo que és e por tudo o que nunca foste...

Rute*

1 comentário:

Anónimo disse...

bem....em todo este bonito texto.... revejo-me em ti... costumo levar tudo assim muito na calma quando se trata de relaçoes pessoais no sentido em que algo corra mal...
ou entao não, ....! pois hoje em dia tambem não é bem assim... antes quando algo corria mal eu pensava que a culpa era sempre minha. depois um dia vi que nem sempre era. e depois aconteceu-me não conseguir perdoar alguem.
e ainda hoje continua assim quando não olho de frente, quando ja não se esta bem só com essa companhia. tudo o q era se perdeu.
porque não somos perfeitos!
hoje em dia penso que às vezes possa ganhar em perdoar, outras vezes, que não me leva a lado algum.
é conforme! se essa pessoa nos faz falta..se nos vai acompanhar sempre...
enfim! está ai presente a possível chave pra tudo. não ser orgulhoso e saber perdoar. esquecer o rancor...pois se não esquecer-mos não perdoamos!
e que bom que vai ser " quando eu te perdoar!"


acho eu!


enfim...este teu texto soube-me bem rute! e apeteceu-me comentar como se vê nestas frases que sinto algo perdidas e sem muita ordem lógica!

beijinhos!